02/04/2020 às 15:00 Em até 30 fotos

Larissa e Paulo César em 30 fotos

950
2min de leitura

Oii pessoal, tudo joia? :)

Hoje, no 'Em até 30 fotos', vamos dividir com vocês um casamento delicado e moderno, com uma paisagem maravilhosa e uma decoração apaixonante. Eles escolheram o Recanto das Águas para o sim. Um salão super arborizado, com muito verde e um jardim lindo. A cerimonia foi voltada para o lago, o que deixou diferente e mega romântico. A festa foi a tarde, ao por do sol e vamos deixar uma dica pra vocês, contem com atrasos, imprevistos. Se sua ideia é terminar ao por do sol e ainda ter algumas fotos de vocês dois com a luz do crepúsculo, marque o casamento um pouquinho mais cedo, assim tudo vai sair conforme o planejado e mesmo que não saia, não perdemos o nosso tão querido sol de fim de tarde. 

Maaaas, vamos começar pelo início, o making of. A Lari se arrumou no salão Paulo Rogerio, a make foi feita pelo querido Lazaro Resende. O vestido IMPECÁVEL foi assinado pela Maria Virginia. 

Um arco de flores foi a escolha perfeita para o altar, dando delicadeza e servindo como cenário para as fotos pós cerimonia. Em cestos, com tons verde e branco, as flores foram dispostas no corredor. 

Nesses doces momentos vemos que tudo vale a pena. Ver a vovó levantar e caminhar, plena, até o altar é mais que uma prova de amor. 

Agora vamos para a entrada da noiva.. Ahh, uma das mais emocionantes e lindas. A Lari desceu um pouco longe do corredor e seguiu andando, sozinha, encontrado o pai já no início do corredor. Para isso tudo acontecer com perfeição, contamos com a ajuda do nosso querido cerimonialista Daniel Azevedo. 

Amamos esse modelo de entrada!!

Chegou a hora da FESTAAAA! A decoração da festa fez um MEGA sucesso lá no insta e com todas as noivas que vão ao nosso escritório. A mesa de bolo, maravilhosa, recheada de copos de leite. Um estilo clássico, com um ar jovem e delicado.

E foi assim, MARAVILHOSO!! A cara deles... cheio de detalhes e muito amor!!!

02 Abr 2020

Larissa e Paulo César em 30 fotos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Arco de flores verde e branco Casamento ao ar livre Casamento clássico Casamento de dia Casamento em Brasília Casamento no campo Daniel Azevedo Cerimonial Decoração verde e branca Maria Virgínia Ateliê Noiva Lazaro Rezende Recanto da águas Df

Quem viu também curtiu

04 de Abr de 2020

5 Igrejas católicas para casar em Brasília

04 de Mai de 2019

Juliana e Bueno em 25 fotos

21 de Abr de 2020

5 dicas para fotos de casamento perfeitas