04/05/2019 às 15:39 Em até 30 fotos

Juliana e Bueno em 25 fotos

1419
2min de leitura

Bom dia pessoal, tudo joia? :)

Hoje iremos inaugurar um novo quadro aqui no blog. Vamos postar, de forma um pouco mais detalhada, alguns casamentos pra vocês terem de inspiração.

Como voces sabem, a correria é grande por aqui... e quando eu acho que o ano vai ser tranquilo, ele já começa mega agitado. Acabo não conseguindo postar tudo e vamos acumulando até que não publicamos nada... rs  #DramaDaVidaFotografica

Então, esse novo quadro veio pra ficar (se voces curtirem, é claro!). Maaaas vamos combinar assim, as montagens de fotos a gente considera uma, ta? hehehe 

Hoje começamos com um casamento pela manha em uma igreja que eu amo! 

Siiim, é super possível se casar pela manha em igreja e fica LINDO! A luz, as cores, o clima de almoço de família... é uma delicia! Aqui em Brasília as igrejas tem uma pegada mais moderna (afinal somos jovens, nao é mesmo? rs), mas a Paroquia Nossa Senhora do Lago consegue ter, mesmo na sua modernidade, um ar barroco. Com um altar maravilhoso e uma porta talhada é de tirar o fôlego. A luz que entra nela pela manha é realmente divina e deixa tudo com um clima mais delicado.

MAAAAAAAS, vamos começar pelo começo! rs 

O que dizer de um making of com: noiva feliz, madrinhas falantes, comida AND noivo (What?! rs) Isso mesmo, a Jú e o Bueno se arrumaram no mesmo salão, com os amigos e a filha do casal, o escolhido foi o Renoir que agora conta com quase todos os profissionais de beleza de Brasília rs 

O vestido, assim como o terno foi assinado pela MZaniratto. E a organização impecável ficou pelas queridas Dora e Denize da Nos Mínimos Detalhes Cerimonial.

Eles decidiram se encontrar antes do casamento, com uma parede no meio pra dar uma surpresinha rs. E nós ganhamos de presente esse momento.

A decoração da Igreja foi assinada pela querida Patricia Garcia. Em tons de marsala, roxo e rosa a delicadeza reinou. 

Muuuita luz, amor e muita emoção, não dá pra não ficar apaixonado por eles rs

A filha do casal levou as alianças. E nessas horas caem vários ciscos  nos olhos rs

A Ju queria fotos diferentes com os padrinhos. Geralmente fazer essas fotos é difícil, porque muita gente não entra no clima e tal. Maaaaas, com eles foi diferente. Todo mundo comprou a ideia e foi incrível!

Aproveitamos e já fizemos a produção linda dos dois.

Chegou a hora da FESTAAAAA!!! E o local escolhido foi o Platô Eventos. Que tem uma pegada rústica, uma carinha de restaurante.... uma lindeza. A decoração, bem orgânica, em tons de vermelho, combinou muito com o almoço e também ficou por conta deles.

E foi assim, doce, sorridente, com a presença da família e dos amigos mais próximos. Apaixonante! Obrigado Poly e Rayan por nos indicarem para participar desse momento com eles! Foi incrível.

04 Mai 2019

Juliana e Bueno em 25 fotos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento em Brasília Casamento pela manha Decoração marsala Fotógrafo de casamento Brasília MZaniratto Paroquia Nossa Senhora do Lago Patricia Garcia Eventos Platô Eventos

Quem viu também curtiu

04 de Abr de 2020

5 Igrejas católicas para casar em Brasília

02 de Abr de 2020

Larissa e Paulo César em 30 fotos

21 de Abr de 2020

5 dicas para fotos de casamento perfeitas