O Grande Dia

Brasília - Df

Jamylle e Aaron

Em uma tarde brasiliense de Janeiro, onde todas as previsões apontavam para uma forte chuva, o amor deles foi abençoado com um delicado sol entre nuvens. Tivemos uma tarde fresca, jovem, cheia de amor.

.

.

Uns meses antes do casamento, tivemos a perda do pai do Aaron, levando há medos e incertezas sobre o grande dia. Eles foram fortes e continuaram com os planos, sabendo que o pai estaria ali, de alguma forma. 

Vários relicários foram colocados na cerimonia e na festa e um deles foi a bíblia que o pai usava em seus cultos e pregações, onde forma levadas as alianças. Assim que a cerimonia acabou e eles se olharem como marido e mulher, fiz uma foto, uma foto que retrata que ele estava ali, abençoando o beijo e participando da união deles. 

Sempre digo que vivemos momentos únicos nos casamentos. Mas isso me marcou de uma forma diferente. Em meio a tantas perdas que tivemos nesses últimos anos, o amor ainda é motivo de esperança, fé, união e comemoração.

.

.

Agradecimento especial ao time de fornecedores que fez tudo acontecer:

Cerimônia e Recepção: Recanto das Águas – Brasília-Df I Assessoria e cerimonial: Simone Couto l Cabelo e maquiagem: Juliana Chechin e Eliel Almeida l  Vestido noiva: Kadu Fonseca Ateliê  l Acessórios da noiva: Gabriela Tannús | Decoração: Recanto das Águas  l Filmagem: TLD vídeos | Bolo e Doces: Cioccolateria e Cirônia | Buffet: Sweet Cake Buffet | Bar de café: O Panorama Café | Papelaria: Papier D'art.