O Grande Dia

Salvador - BA

Ana e Tiago

Oii pessoal, como vocês estão? :)

Hoje, com o coração cheio de gratidão, dividimos o amor da Ana e do Tiago com vocês.

É sempre uma alegria viajar para fotografar, principalmente para um local onde a arquitetura das igrejas é tão diferente da que estamos acostumados. O convento Santa Clara do Desterro é o mais antigo do Brasil e tem uma arquitetura feminina, delicada, com o altar cheio de estrelinhas, imitando o céu… Sempre babamos nessas igrejas barrocas, maravilhosas, antigas… e ter a oportunidade de registrar o amor em um local tão histórico foi mágico. (Destaque especial para o padre, que além de deixar a gente subir no altar, ainda perguntava como a gente queria a foto, vê se não é para morrer de amor?)

Quando eles chegaram para a primeira reunião, vimos toda a felicidade com com o casamento, todos os planos, as expectativas… Ali já sabíamos que seria um dia incrível! 

E a Ana foi noiva tiete, viu... acompanhava tudo e ficava torcendo pro dia dela chegar logo, fomos até stalkers de plantação hahaha, ela é uma das pessoas mais doce que já conhecemos... e paciente também... quase morreu de ansiedade esperando as fotos.. rsrsrs (que por sinal escolheu só 600 pro álbum, hehe)

Enfim, Ana e Tiago, não temos palavras para expressar o quanto ficamos felizes em participar o grande dia de vocês, mil vezes obrigado!!

Esperamos que vocês gostem também, modéstia a parte, ficamos babões com o resultado, rsrs.

Beijos, Bia e Philipe