21/04/2020 às 16:53 Para Noivas

5 dicas para fotos de casamento perfeitas

1177
2min de leitura

Oii pessoal, tudo bem? :)Há 9 anos fotografamos casamentos e esse tempinho no mercado nos deu muito experiência (daria para escrever um livro hehe).

Pensado nisso, estamos aqui para dividir com vocês um post muito legal, com 5 dicas valiosas para a fotografia do seu casamento.

Fizemos com muito carinho, espero que gostem. Qualquer dúvida não hesite em falar.

1 . ESCOLHA UM BOM FOTÓGRAFO

No mágico mundo dos casamentos, o que não faltam são itens essenciais que queremos a todo custo (hehe).

Sabemos que nem sempre é possível investir em todos os itens do casamento (com muita dor no coração hehe). Mas, independente de quais forem as prioridades, uma boa fotografia deve ser unanimidade entre todos os casais.

Esse investimento vai muito além do dinheiro, afinal é através das fotos que vocês vão poder relembrar o que sentiram no dia, por isso, pesquise e tenha uma conexão com o estilo (passe alguns minutos no site/instagram/facebook do fotógrafo, veja trabalhos na íntegra e economize tempo em reuniões), tenha confiança e sinta-se livre com o seu fotógrafo.

2 . FAÇA UM ENSAIO

O ensaio é uma ótima oportunidade de namorar, relaxar e além disso, estreitar os laços com o fotógrafo. Nesse momento ele vai poder conhecerum pouco mais da personalidade de vocês e isso irá facilitar muito o trabalho no grande dia, gerando muito mais confiança e jogando para longe todos os medos (que as vezes são muitos hehe) da hora das fotos.

Outra coisa legal é que essas fotos podem ser usadas na decoração, deixando o casamento com a carinha (literalmente hehe) de vocês!

3 . SE SOLTA

Permita-se relaxar! Você sabe que contratou ótimos profissionais, que irão cuidar de tudo com muito carinho.

Para que as fotos saiam perfeitas, vocês precisam estar calmos, sem medos e sem tensão, apenas felicidade e amor. O amor é o sentimento mais bonito do mundo! 

Sorria, namore, dance, curta, beba (ou não hehe), abrace, toque, SINTA. Permita-se sentir tudo que vier! Se for pra chorar, chore, não tenha medo. São nesses momentos de descontração e entrega que saem as melhores fotos.

4 . TIRE UM TEMPINHO PARA VOCÊS

É muito importante que o fotógrafo tenha um tempinho com vocês para as fotos, logo após a cerimonia.  Entendemos toda ansiedade que ronda a festa, mas separe 15 minutinhos no seu roteiro para esse momento.

São lembranças valiosas e que vocês guardarão para sempre. Esse ensaio capta uma emoção que só é possível no dia do casamento.

5 . DESAPEGA

No dia do casamento tudo pode acontecer. Então, desapegue das idealizações e receba com amor tudo que vier no dia, seja chuva, calor, ventania… 

Não deixe que NADA tire o sorriso do seu rosto. Se arrume em um ambiente calmo, desligue o celular e viva intensamente esse momento, ele é único e passa muito rápido.

.

.

Existem várias formas de guardar memórias, essa é a nossa!

.

Gostou? Solicite um orçamento. Vamos amar fotografar você!

Beijos, Bia e Philipe

21 Abr 2020

5 dicas para fotos de casamento perfeitas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento em Brasília Df Casamento no campo Ensaio perfeito Fotógrafo profissional em Brasília Fotos de casamento Fotos de ensaio Fotos perfeitas

Quem viu também curtiu

04 de Abr de 2020

5 Igrejas católicas para casar em Brasília

14 de Fev de 2020

4 Momentos marcantes que já vivemos fotografando casamentos

02 de Abr de 2020

Larissa e Paulo César em 30 fotos