04/04/2020 às 15:00 Para Noivas

5 Igrejas católicas para casar em Brasília

11302
3min de leitura

Oii pessoal, tudo bem? :)

Logo depois do tão esperado pedido de casamento, vem a hora das decisões sobre o grande dia. 

A escolha da igreja sempre gera dúvidas, por isso, vamos te dar cinco opções de igrejas católicas perfeitas para casar, pensando além da beleza, na luz, nas cores e no estilo do casamento. 

.

.

SANTUÁRIO DOM BOSCO

Sem dúvidas a nossa favorita!! Um igreja clássica, tradicional, imponente. Tem o combo brasiliense perfeito: concreto, vitrais em 12 tons de azul e um lustre maravilhoso no centro. Se você sonha com um casamento clássico e atemporal, pode apostar no santuário. Ele, inclusive, já foi a escolha dos pais de várias noivas, se tornando uma tradição na família.  

E se o seu sonho for casar de dia, eles tem essa opção também. O que, na nossa opinião, fica ainda mais bonito, com a luz natural entrando nos vitrais.

CATEDRAL DE BRASÍLIA

Projetada por Oscar Niemeyer, a Catedral é um cartão-postal de Brasília. Mais que uma igreja, um monumento. Suas colunas, seus vitrais, além dos anjos pendurados no teto, fazem dela, sinônimo de luxo e elegância.  

A escolha perfeita para aqueles que não abrem mão de sofisticação e uma bela arquitetura.

Nossa dica é: entre e saia por cima, pela porta principal. Assim, o interior e o exterior, estarão eternizados nas fotos.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Uma igreja tradicional, ampla e muito charmosa. A Nossa Senhora da saúde consegue ter, mesmo na sua modernidade, um ar barroco. Com um altar quadrado, maravilhoso, um corredor largo e delicados lustres espalhados por toda a nave.

Além de toda beleza, a iluminação dela é ótima e o altar é quase 100% livre. O que ajuda muito na hora das fotos.

PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU

A Paróquia São Judas tem uma beleza única, não é atoa que ela é a queridinha das noivas. O altar composto por três arcos talhados e o teto em madeira, dão a ela um ar rústico e ao mesmo tempo delicado. Por fora, os tijolinhos, arcos e vitrais são um charme a parte, parece até igrejinha de filme. Um encanto!

Uma curiosidade é que a São Judas faz casamentos em horários alternativos, tanto pela manhã, quanto na parte da tarde. Para noivas que gostam do clima do dia ou do pôr do sol e não abrem mão do sacramento na igreja.

É sem duvidas uma das mais bonitas.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Com uma arquitetura moderna e mega elegante, a Perpétuo Socorro trás delicadeza e sofisticação.  

Toda branquinha, a luz é incrível, tanto de dia, quanto de noite. Com um altar vazado, ela permite que as fotos sejam feitas de vários ângulos (coisa difícil em Brasilia, onde muitas vezes não podemos nem subir nos degraus do altar).

.

.

O que vocês acharam? Gostaram das dicas? Esperamos ter ajudado um pouquinho, nessa fase tão gostosa que é a de planejar e ver tudo tomando forma.

Caso tenha ficado alguma dúvida ou se quiser um orçamento, é só clicar - AQUI - e você será redirecionado ao nosso WhatsApp. Vai ser uma alegria conversar com você!

Beijo grande do casal,

Philipe e Bia.

04 Abr 2020

5 Igrejas católicas para casar em Brasília

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Brasília Df Casamento Católico Casamento em Brasília Casamento em Igreja Catedral de Brasília Fotógrafo de casamento Brasília Igrejas católicas para se casar em Brasília Paróquia Nossa Senhora da Saúde Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Paróquia São Judas Tardeu Santuário Dom Bosco

Quem viu também curtiu

04 de Mai de 2019

Juliana e Bueno em 25 fotos

21 de Abr de 2020

5 dicas para fotos de casamento perfeitas

14 de Fev de 2020

4 Momentos marcantes que já vivemos fotografando casamentos