14/02/2020 às 22:57 Para Noivas

4 Momentos marcantes que já vivemos fotografando casamentos

1021
3min de leitura

Oii pessoal, tudo bem?

A fotografia é um presente. Acabamos, muitas vezes, ficando íntimos dos noivos, conhecendo suas histórias, suas famílias e fazendo parte desse sonho. Vivemos momentos incríveis, emocionantes e cheios de amor. Daqueles que são impossíveis guardar somente na memória. Pensando nisso, decidimos dividir quatro desses momentos com vocês. Peguem os lencinhos e venham se emocionar com a gente. <3

1. Carla e Jorge - Anunciando a Gravidez no Altar!

Quando conhecemos a Carla, na primeira reunião, já ficamos animados com a proposta do casamento. Eles namoravam há 15 anos e decidiram oficializar a união perante Deus, a família e os amigos. Na hora já Imaginamos a emoção que namoros de longas datas causam no casal e nos convidados, ficamos pensando que seria muito legal fotografar o Churros (cachorrinho/filho mimado deles hehe) entrando com as alianças e os emocionantes votos com quinze anos de luta e história, e que história...

O que ninguém imaginava, era que faltando apenas três dias para o casamento, a Carla descobriu que a família iria aumentar e que o churros não seria mais o bebê da casa. Hehe... Ela guardou o segredo a sete chaves e no meio de um dos votos mais incríveis que já presenciamos contou para todos (inclusiva para o Jorginho, que não sabia de nada) que estava grávida!! Acredito que vocês conseguem imaginar o tamanho da emoção, surpresa e chororô, que transformou aquele dia duplamente especial.

Confesso que até hoje quando vemos as fotos ficamos emocionados... que dia!!!!

2. Carol e Luis - Lava pés (Lavando os pés dos pais no casamento)

A Carol e o Luisinho têm uma relação muito bonita com os pais. Falam deles com um carinho enorme, coisa linda de se ver. Pensando nisso, eles decidiram adicionar a cerimônia de casamento um momento de homenagem e honra, que simboliza a gratidão e o serviço ao outro, o lava pés. A melhor parte é que foi tudo surpresa, imagina só a reação dos pais, foi incrível!!

A força desse momento nos marcou profundamente e acredito que a vida de cada um que estava ali.

Enquanto um lava os pés o outro lia uma carta, doces palavras de agradecimento e amor.

Confesso que caíram lágrimas atrás das câmeras, hehe.  Tios fotógrafos de coração mole.

3. Dai e Junior - Entrada de noiva

A entrada da Dai foi uma das mais fortes que já fotografamos. Os olhares entre ela o pai, a despedida deles, a força de enfrentarem juntos uma perda recente, tudo estava ali, à flor da pele. Com doses enormes de carinho e emoção. Tudo para que o dia deles acontecesse apesar de qualquer coisa. A prova de que o amor é o que nos move.

O casamento aconteceu pela manha em uma das capelas mais lindas do Brasil. Capelinha Sao Francisco de Assis, aqui mesmo, em Brasília.

A força da entrega e o momento da comunhão, cheios de doçura.

4. Raquel e Joao - A entrega do álbum

Planejar um casamento, escolher tudo a dedo, passar por muitas alegrias e ao mesmo tempo muitos momentos difíceis e de duvidas, realizar um sonho e ter ele materializado em suas mãos. Acreditamos que esse é o sentimento quando uma noiva recebe seu álbum. É sempre maravilhoso.... O que a gente não esperava é que entregar o álbum da Raquel e do João seria tão forte e gratificante, daqueles momentos que fazem TUDO valer a pena. 

Ver os olhos dela se enchendo de lágrimas quando viu o álbum ali na frente, a alegria em abrir pela primeira vez e ter tudo ali... impresso, palpável. Foi único e indescritível. Deixamos com vocês um video, para sentirem um pouco do que sentimos ali.

.

.

.

Cada um desses momentos ficou marcado.... tanto nos nossos corações, quanto nas fotos. É o amor em sua forma palpável, admirável.

Poder congelar o tempo assim é mágico, vocês não acham? 

Existem várias formas de guardar memórias, essa é a nossa!

.

Gostou? Solicite um orçamento. Vamos amar fotografar você!

Beijos, Bia e Philipe

14 Fev 2020

4 Momentos marcantes que já vivemos fotografando casamentos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

04 de Abr de 2020

5 Igrejas católicas para casar em Brasília

21 de Abr de 2020

5 dicas para fotos de casamento perfeitas

04 de Mai de 2019

Juliana e Bueno em 25 fotos